segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vantagens do Reiki


As vantagens que o método de Reiki apresenta são inúmeras:

- Pela simplicidade e facilidade de colocar em prática, a energia Reiki pode ser usada todos os dias, e em todos os lugares.

- Não exige ferramentas ou equipamentos especiais.

- Ao ser “iniciado”, a pessoa imediatamente pode aplicar a técnica com sucesso. O treino não é demorado, não requer meses de estudo, nem mesmo uma vasta compreensão intelectual.

- A energia Reiki não desgasta o praticante, já que utiliza a energia Cósmica do Universo.

- O método Reiki destaca-se como uma técnica capaz de beneficiar o próprio terapeuta.

- A energia Reiki, também pode ser enviada à distância e sempre com sucesso.

- A energia pode ser enviada para todo o Planeta, um País em crise ou em guerra, um grupo de pessoas, uma floresta em devastação. Pode ser enviada para um trauma do passado reduzindo o dano emocional e também ser programada para um evento futuro.

- Outra vantagem notável, é que o Reiki não esta ligado a nenhuma religião, crença ou sistema filosófico. O método não apresenta restrições nenhumas e é capaz de adaptar-se a qualquer cultura, raça, credo, seita ou idade basta a imposição das mãos.
- Dispensa a necessidade de um ambiente preparado em caso de emergência, mas a sua aplicação deve sempre ter velas (elementar do fogo), uma fonte (elementar da água), plantas (elementar da terra) para harmonizar o espaço.

- Também não é necessário que acreditemos nele para que se propague ou faça o seu efeito.

- A energia Reiki funciona ao passar pela parte afetada do nosso campo energético elevando o nosso Nível vibratório dentro e fora do nosso corpo físico, onde pensamentos e emoções estão alojados na forma de nódulos energéticos que impendem o fluxo normal de energia vital.

- A quantidade de energia Reiki não pode ser manipulada pelo terapeuta, ela é determinada por quem a recebe. Assim, não há forma de ocorrer um excesso (overdose) numa aplicação.

- Os tratamentos através do método Reiki libertam tensões, intensificam as habilidades do corpo como: criatividade e a intuição.

- A terapia melhora o nosso sistema imunológico, desintoxica, equilibra e amplia a nossa energia. Também ajuda a libertar emoções bloqueadas, promove a calma e o bem-estar.

- Por não ser polarizada, é compatível com qualquer outra forma de terapia, tratamento de saúde ou desenvolvimento espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário