Família, Antepassados e Ancestrais

ORAÇÃO PARA A PROTEÇÃO E UNIÃO DA FAMÍLIA
(Coloque a mão esquerda em seu chakra do coração, no centro do peito e a mão direita para a frente. Fale esta oração em voz alta e com energia!)
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Eu Superior, em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, Eu . (diga aqui o seu nome completo). . . invoco a intercessão Divina na vida da minha família (ou mandala / grupo): (Nomeie o conteúdo total da mandala: pessoas, coisas e animais. no caso de família inclua os empregados também);
Pedimos a fortificação da nossa família (ou mandala / grupo), a união e a compreensão mútua de todos os seus participantes.
Invocamos o Cristo Cósmico para que proteja a nossa família (ou mandala / grupo) de qualquer interferência externa que seja contra a vontade de Deus.
Invocamos o Poder dos Elohim Astrea e Pureza para que coloquem os seus anéis e espadas de chama azul, dentro, através e ao redor da nossa família (ou mandala / grupo), queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo toda a energia corrompida e toda a bruxaria, magia negra, mau-olhado, vodu, satanismo ou macumba que possa ter sido enviada contra nós.
Queime através! (3x),
Consuma! (3x)
Liberta! (3x)
Selamento : Está feito, está selado, está terminado (3x)
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Amém.


Invocação para Antepassados e Ancestrais
Em nome do meu Amado Divino EU SOU, eu invoco, toda a amada
Hierarquia da Luz para amparar, conduzir e encaminhar todos os meus amados antepassados e ancestrais a ingressarem neste momento ao portal resplandecente da Ascensão.
Que toda a Luz, os envolva e os acolha agora... Que todo o Amor os transforme... Que toda a Alegria os conduza à essência Divina...
Que este apelo seja atendido com a rapidez de um relâmpago e pela Luz do Grandioso Sol Central.
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.
Agradeço a este apelo atendido. Agradeço a esta libertação.
Agradeço e me entrego ao Amor.
Assim seja. Obrigado. Amém.
por Juracyara Saul da Costa