quinta-feira, 1 de maio de 2014

Os Decretos


Quando um fiat ou decreto é feito no Nome de Deus:  "EU SOU" (ou "I AM") esse decreto vive eternamente, porque está sustentado por algum Ser Divino, por um Anjo, Querubim, Serafim ou Elemental, e esses Seres o usam e o manifestam numa forma viva e pulsante, para benefício de toda raça. Quando um grupo de indivíduos se reúne com o propósito sincero de ajudar a humanidade, e faz qualquer tipo de decreto construtivo ou visualizações, a  esse grupo são enviados Anjos e Devas específicos. Esses Seres de Luz, assim invocados, sentem-se tão felizes pela liberação dessa energia, que Eles a mantém sustentada e constantemente ativa mesmo muito tempo depois que os próprios indivíduos se esqueceram que fizeram os decretos.
Quando um decreto é repetido três vezes, significa que a consciência externa do ser físico, a consciência do Sagrado Cristo Interno, e a Onipotente Consciência  de Deus Interno(a Presença "EU SOU") estão unidas num só acordo para trazer a mesma manifestação à ação.
A Atitidade de decretar para nós mesmos, para a humanidade e para a vida em geral, é uma imensa oportunidade para a manifestação do Amor Misericordioso de Deus; torna possível o cumprimento das promessas Divinas, porque está de acordo com Sua Própria Grande Lei.
A Gratidão por tal oportunidade, é a porta aberta para que mais Bençãos possam entrar na vida diária de cada um, e a Vida por si mesma abençoará e agradecerá àqueles que A amem o suficiente para decretá-la LIVRE!
Livro de Decretos - Grupo Avatar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário