sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ferramenta Espiritual


Imagine uma energia poderosa, capaz de ajudá-lo a resolver problemas e dificuldades. Uma energia que pode ser usada tanto para harmonizar relacionamentos, como para equilibrar a saúde. Que transforma cansaço e estresse em bem-estar, angústia em alegria. Que pode ser empregada inclusive para melhorar as condições ambientais do planeta, ajudar a equilibrar a economia ou evitar guerras. Se você acha que essa "varinha de condão" só existe em contos infantis e filmes de ficção científica, prepare-se para uma surpresa: a descrição acima reproduz exatamente o que a Chama Violeta é capaz de fazer por você.

Decreto ao Fogo Violeta
Amados: Mestres Ascensionados Saint Germain e Pórtia, Arcanjos Zadkiel e Santa Ametista, Elohim Arturus e Diana, Oromasis, Principe do Fogo Violeta e Vós, Amadas Divindades que manejais o Fogo Violeta para a Terra, Nós Vos amamos e Vos abençoamos por Vossa poderosa assistência. Em nome da Amada Presença Divina "EU SOU" em nós e em toda humanidade e através da força magnética do Fogo Sagrado, com a qual estamos investidos, apelamos por Vós como sacerdotes(isa) da Ordem de Zadkiel.
Amados Anjos do Fogo Violeta(3x) vinde, vinde, vinde e Flamejai o Fogo Violeta do Amor pela Liberdade(3x) através de nossa aura, de nosso mundo dos sentimentos e pensamentos, através de nosso corpo físico, através de nossos lares, negócios, finanças e interesses. Fazei isto para toda vida deste planeta, até que sejam dissolvidas e transmutadas as causas e os germens da criação humana, na Pureza e Perfeição.
A Terra em Verdade é uma Estrela Sagrada e Livre!
Nós Vos agradecemos por terdes atendido às súplicas de nossos corações, O Fogo Violeta do Amor Pela Liberdade nunca falha(3x) em trazer a Pureza e a Perfeição.
"EU SOU" o Fogo Violeta!
Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, Amada Mestra Ascensionada Pórtia, Deusa da Oportunidade e da Justiça, Vós, Rei e Rainha do já iniciado ciclo de 2000 anos. Eu prometo, com o esforço de minha Vida, de minha Luz e de meu Amor, incentivar as forças e a perfeição da minha corrente de vida, e estar ao Vosso lado, na realização da Liberdade de toda vida na Terra, tão depressa como possível.
Assim Seja, Amado "I AM".

Fontes: Summit Lighthouse
            Grupo Avatar - FEEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário