terça-feira, 20 de maio de 2014

Invocação a Força dos Arcanjos



Elevando a Deus de Infinita bondade e justiça, o meu coração e o meu entendimento, eu invoco a força dos Arcanjos, sustentando-me nas provas e guiando-me na solução de todos os meus desafios, mantendo-me na direção do cumprimento de todos os compromissos assumidos na espiritualidade.

Ao Arcanjo Rafael, eu rogo saúde para o meu corpo, mas principalmente, que antes da cura do corpo, possam ser curadas as chagas do meu espírito, por conta de meu esforço na auto-transformação.

Ao Arcanjo Anael, eu peço que me auxilie a desenvolver todo o meu amor, ao meu próximo mais próximo e ao mais distante, o amor desinteressado que dá sem nada exigir e que cresce mais quanto mais se doa.

Ao Arcanjo Samuel, que me faça mais e mais sintonizar com as forças do bem supremo, afastando de minha vida toda a negatividade que eu mesmo atraio quando me entrego ao desânimo e ao desespero.

Ao Arcanjo Cassiel, que apele em meu nome junto à misericórdia divina um alívio das contas que adquiri com o equilíbrio do universo, agindo impensadamente durante séculos. Que eu possa quitá-las, uma a uma, mas, mais com o amor do coração, do que com o sofrimento do meu corpo, segundo os sábios desígnios de Deus.

Ao Arcanjo Saquiel, peço não o prestígio que seria a insana satisfação de minha vaidade, mas o reconhecimento da vida pela realização de meu trabalho com ternura e responsabilidade, atraindo assim, da Força Divina, uma chuva abençoada de recursos para colaborar cada vez mais com a obra do Cristo.

Ao Arcanjo Miguel, imploro a proteção contra todos os males, em especial aqueles que têm origem em meu próprio coração e que me tornam vulnerável na fé que devo manter inabalável.E que em todo mal eu veja o bem, a sua manifestação distorcida por mãos ainda ignorantes que eu devo auxiliar.

Ao Arcanjo Gabriel, eu peço colo quando a fraqueza me atingir, para que refugiado em seus braços, eu me renove e me refaça, me reerguendo forte e confiante para a luta redentora que enfrento em mais uma jornada evolutiva.Que Ele me sustente na convivência no lar, ajudando-me a conquistar os corações que eu feri outrora, desfazendo toda a animosidade e fortalecendo os laços de uma família verdadeiramente cristã.

Ao Arcanjo Uriel, agradeço-vos e aos vossos Anjos, e a todos os Anjos dos serviços prestados. Agradeço por vosso abnegado serviço de tantos tempos. Ajudai-me a auxiliar o Meu Anjo da Guarda, para que ele me mantenha, constantemente, na senda da Paz, Amor, Pureza, Harmonia e Felicidade.

Ao Arcanjo Jofiel, peço-lhe Iluminação Divina para o total desenvolvimento de minha sabedoria e de meu equilíbrio, conectando-me de forma completa e absoluta à força da Luz Maior.

Ao Arcanjo Ezequiel, peço-lhe que me auxilie a atrair e qualificar o Fogo Sagrado ! E através do crescimento de minha alma, eu possa fluir a Bondade Divina em todo o meu viver.

Ao Mestre Metatron, príncipe e comandante de todo o coro Celestial, peço que os meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados ! Que eu vença sempre em nome da Verdade e do Bem e que a minha existência seja divinamente abençoada, protegida e repleta de Amor e Paz.

E que mais e mais eu me enxergue como um ser da Luz, alguém que sobreviverá à morte do corpo e que, portanto, deve adquirir tesouros da alma, pois que só esses têm valor no céu que desejo, com empenho, construir para mim e compartilhar com os irmãos.

Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário