sábado, 24 de maio de 2014

A estrela da crença em si mesmo


A crença em si mesmo é um dos elementos que compõem uma vida feliz. Para desfrutar de uma existência plena e positiva, e a fim de criar uma mudança benéfica no mundo ao nosso redor, precisamos primeiramente acreditar em nós mesmos. Se isso acontece, e se os anjos estão presentes para nos ajudar, o céu é, literalmente, o limite daquilo que podemos conquistar. No entanto, para poder realmente alcançar a crença em nós mesmos, talvez tenhamos de trabalhar um pouco para mudar internamente.
A expressão "você é o que você come" talvez lhe soe familiar. Vamos dar um passo adiante, dizendo "você é o que você pensa". A mente é uma ferramenta muito poderosa, pois tudo o que fazemos ou dizemos para pôr mudanças em prática tem origem em um simples pensamento. Assim, é importante identificar o que desejamos mudar ou conquistar na vida, pois as coisas acontecerão de acordo com aquilo que tivermos em mente. Para fazer que nossos pensamentos levem a mudanças positivas, temos de baseá-los em uma poderosa crença em nós mesmos.
No entanto, nossas experiências passadas podem indicar que, de início, carecemos da convicção de que podemos atingir nossos objetivos, e talvez precisemos deixar para trás os padrões de pensamento negativo que nos impedem de progredir. Se emitirmos vibrações  positivas, não só estaremos enviando as mensagens certas para os outros, como poderemos convencer a nós mesmo, no meio do processo! Para muitos de nós, quando as coisas começam a parecer meio difíceis, aqueles sentimentos de dúvida que nos são familiares ganham terreno dentro de nós. É nesse momento que precisamos afastar os pensamentos negativos de nossa mente e entender o conceito de que, se acreditarmos em nós mesmos, os objetivos que temos serão completamente realizáveis, e então receberemos a ajuda necessária para alcançá-los.
Quais são seus objetivos na vida? Eles estão relacionados a sua carreira? Sua vida pessoal está merecendo atenção especial? Uma vez que tenha objetivos claros em mente, você poderá trabalhar para atingi-los. O processo talvez demande paciência e alguma perseverança,  afinal, se você duvidou de si mesmo por muitos anos, talvez leve algum tempo para recuperar a crença em si mesmo. A fim de se automotivar, pare um momento e considere a seguinte pergunta: quando o filme de sua vida for projetado, no final desta viagem, você quer que ele seja um documentário tedioso e previsível? Por que não deixar que seja um épico estimulante e cheio de provas de que seus dons foram bem usados, além de um registro do verdadeiro apreço que você sente pelo mundo ao seu redor, pela natureza e pelas pessoas?
No que se refere a atingir seus objetivos na vida, trata-se menos de "ver é acreditar" do que "acreditar é ver".
Ao explorar a estrela da crença em si mesmo, você encontrará formas de transformar o modo como se sente em relação a si mesmo. Descobrirá como dar prioridade a seus objetivos e então atingi-los, enquanto aprende a identificar suas verdadeiras paixões na vida, e assim atrair novas oportunidades para si. Então, não tenha medo de lançar-se em direção ao futuro - isso não passa de uma mudança!
Dica especial do anjo
Para fortalecer sua ligação com o paraíso, saia de casa e olhe para o céu numa noite clara e cheia de estrelas. Então, escolha uma estrela ou mesmo uma constelação, e torne-a sua. Saiba que, toda vez que você contemplar esse corpo celestial e pedir aos anjos que estejam a seu lado, uma resposta positiva aparecerá. Por sua vez, esta prática ajudará você a encorajar-se sempre que precisar de um estimulo.
Afirmação - Hoje, fui abençoado com o dom da confiança, e todas as minhas ações têm uma orientação e um objetivo.
Estrela Divina - Mudar a sua vida pode ser tão simples quanto mudar a sua mente. Se você optar por acreditar na vida e por ser enriquecido por ela, estará livre para agir na plenitude de cada momento.
Glennyce S. Eckersley e Gary Quinn - Anjos Acreditar e Receber

Nenhum comentário:

Postar um comentário