terça-feira, 28 de junho de 2016

Ouvir no Grande Silêncio

**Capim Seda (Panicum melinis)
os anseios mais profundos de meu ser permitiu-me abrir as portas da Realidade.
Quando aportamos nos profundos e mansos recônditos da alma, conseguimos ouvir o som da delicada tecitura da Fé do que É.
Esta Fé surge sólida, inabalável e insólita, conduzindo-nos em caminhos antes não vistos e sentidos.
A Fé é a chave mestra para conseguirmos desfazer o muro das ilusões. Ela leva-nos aos conhecimentos, à Verdade. Induz-nos à conquista de novos patamares de consciência. A Fé ajuda-nos a percorrer o caminho Real e acompanha-nos neste percurso que vai muito além das fronteiras terrestres.
A Fé aponta-nos o novo, e pelos novos conhecimentos percebemos viver uma época de rápidas transformações e cura. Faz-nos ver a verdade de a matéria ser somente um veículo que utilizamos para o aprimoramento de nossa Alma.
A Fé traz a consciência de que somos acima de tudo, seres espirituais em evolução.
A profunda Fé neste momento de síntese dos conhecimentos transmitidos pela Grande Fraternidade Branca levou-me a descobrir as essências florais e seus Divinos Poderes, como também o uso do Fogo Violeta. Dois Sagrados instrumentos de purificação e transmutação da Alma e do corpo, em Luz.

Neide Margonari - sintetizadora dos Florais de Saint Germain. - As Essências Florais e a Hierarquia Divina

** Uma das essências do repertório dos Florais de Saint Germain
Capim Seda(Panicumm melinis)
No nível da alma vem desfazer o bloqueio do fluxo natural energético que está impedindo a realização dos reais propósitos da alma. É para quando a alma se desviou do seu caminho por interferência de outros, e não encontra mais a saída, está aprisionada em uma situação mental ou emocional claustrofóbica. Este bloqueio energético se cristaliza no corpo físico como bronquite alérgica. Na farmacopéia caseira é usado para combater a febre do feno e atua também como um profundo purificador das vias respiratórias inferiores.
Daqui: http://www.fsg.com.br/
Em Porto Alegre você encontra aqui: http://www.casadoterapeuta.com.br/florais/florais-saint-germain.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário