quinta-feira, 26 de junho de 2014

Oração dos Grãos


Para Ti, Senhor, elevamos a nossa alma.
Nosso Deus, em Ti confiamos: nós não seremos decepcionados, pois a Ti agora entendemos melhor!
De nós não mais escarnecerão nossos inimigos, já que em Tua vibração de Amor agora nós percorremos nosso caminho de volta ao Lar, de volta aos Teus braços.
E é por esperar em Ti que não mais seremos confundidos, pois distinguimos a luz das trevas.
Mandaste, Senhor, o Teu Filho para nos indicar as Tuas veredas e a localização delas: o nosso coração; para nos informar a bagagem que devemos portar na nossa viagem de volta pra casa: o amor, a pureza, a adoração e respeito por toda a Tua criação, a compreensão para com nossos irmãos que também fazem sua viagem, mas que estão em pontos diferentes da caminhada e a quem não temos o direito de julgar.
Temos ciência que por Tua misericórdia, Tu nos dás mais do que merecemos, e que Teu perdão também é para nós.
Já não temos medo das trevas, pois elas são rompidas por Tua Luz.
Já não temos medo da solidão, pois ela não existe.
Tu jamais nos abandonaste, somente somos nós que não nos lembramos que somos filhos de um Pai amoroso, reto e perfeito, que só deseja de nós caráter, honestidade e inocência.
Que nós possamos, Senhor, aprender mais e mais a Te reconhecer em tudo que existe, pois Tu és tudo.
Que nós possamos, Senhor, fazer brilhar cada vez mais forte a Tua centelha que flameja em nosso coração e que nós possamos ajudar com a nossa centelha a dissipar as trevas, abrir as mentes dos irmãos que ainda não Te conhecem.
Agora nós sabemos, Senhor, que queremos realizar o Teu maior desejo: que nós sejamos felizes, e que a felicidade só pode ser alcançada através da fé e da suavidade que é viver em Ti e respeitando a Tua Vontade.
Nós agradecemos, Senhor, por tudo que tens feito por nós enviando-nos as Tuas Legiões Celestiais e nossos Irmãos mais velhos para nos orientar, nos ajudar, nos aconselhar e fazer com que nós cheguemos cada vez mais perto de Ti.
Obrigado, Senhor.

Nós Te amamos mais que tudo.

Amém