quarta-feira, 9 de julho de 2014

Explore o Poder Incrível Dentro de Você!



O que você busca está aí. Tudo o que você realmente precisa está disponível àqueles que se interiorizam em busca das respostas que eles procuram. Peça e assim será. O problema que muitas vezes ocorre é que você não está atento às dicas e sinais que são as respostas as suas preces, ou você espera que ocorra algum tipo de milagre divino em seu interesse, sem qualquer trabalho ou participação sua. O que você aprenderia com um súbito evento de proporções milagrosas? A varinha mágica está agora quebrada e não mais funciona nesta nova energia de capacitação. É o poder interior e, portanto, todos os milagres devem primeiro ocorrer interiormente e, então, você verá a manifestação tangível em seu mundo.
A ação é fundamental. O que você está fazendo agora para se ajudar e àqueles ao seu redor? Como você é útil a si mesmo e a Tudo O Que É?
A orientação está sempre disponível e não deve haver dúvida da sua parte e nem você deve se considerar indigno. É o momento de liberar esta maneira de pensar e liberá-la de volta para a luz. É o momento de observar muitos dos seus sistemas de crenças e ver se, talvez, seja o momento de atualizá-los para que se equiparem a este novo você energético. Muitos destes pensamentos e decisões foram feitos em uma época passada, em um tempo de carência e de falta de poder e, talvez, até quando você pensava que o final dos tempos era iminente, o que não são mais. Assim, perceba que algumas vezes você precisa refletir sobre a sua vida e atualizar os seus pensamentos e sentimentos, assim como você esteve fazendo o tempo todo. Assim, observe os seus contratos e decida o que realmente quer manter e o que está concluído.
Se estiver lutando com um problema, ou estiver se sentindo desorientado ou sozinho, seus anjos que o rodeiam, podem lhe oferecer orientação para ajudar a dissipar a escuridão, para liberar o que já não mais lhe serve. A ajuda está sempre aí disponível àqueles que são suficientemente corajosos para pedir.
Reserve algum tempo tranqüilo onde possa estar sozinho, dê um passeio em um jardim, medite, ou até tome um banho relaxante. Concentre-se na questão ou na situação em que você busca mais esclarecimento e peça que os seus anjos lhe proporcionem um sinal que seja significativo exclusivamente para você. Não estipule o que é isto, ou como isto deveria ser, pois é assim que você, muitas vezes, interfere com o tempo divino que tão impacientemente deseja desconhecer (e nós rimos). A resposta poderia vir a você como um súbito insight, ou uma visão súbita. Preste muita atenção aos seus sonhos e faça um registro das meditações, pois estes são as respostas que você busca.
Confie quando você for guiado a um jornal, ou anúncio, pois poderia haver uma mensagem nele, ou, talvez, um livro irá chamar a sua atenção, cairá de uma prateleira, ou você o receberá de presente, de alguma maneira. Estas são as maneiras com que a sua comitiva de seres de luz se comunica, como os apóiam e os guiam. Quanto mais você os reconhecer como a mão do espírito, mais isto virá até você.
Além disto, para fazer o progresso que você busca neste caminho acelerado de buscas mais elevadas, você precisará liberar o passado. Você precisará liberar antigas idéias, sentimentos e situações que não mais são úteis a você, ou ao seu crescimento. Isto deve ser feito, de modo que o novo possa entrar e ter espaço para se enraizar em seu ser. Este é um novo tempo, um tempo de grande mudança em tudo o que você sabe e também em como você faz. Assim, prepare-se para se tornar um co-criador consciente nesta nova era para a humanidade. Você deve eliminar as suas coisas e liberar a bagagem que o tem retido por tanto tempo.
A fim de liberar, você é aconselhado a colocar em ordem algumas áreas de sua vida que o retêm, ou que o drenam e fazer destas as suas prioridades, pois uma vez que as tenha concluído e ultrapassado este ciclo, estará livre. Deixe ir e libere todas as preocupações triviais, bem como todas as memórias dolorosas, pois ambas têm o poder de retê-lo. Imagine que você está sendo simbolicamente resgatado pelos seus amados ajudantes e que você está finalmente livre dos laços que o ligam ao passado, aos sentimentos, às possibilidades perdidas. E, uma vez que estes laços tenham sido cortados com a lâmina angelical, eles nunca mais poderão crescer novamente, ou criarem raízes onde estiveram.
Aprenda a compartilhar de si mesmo com um coração aberto. Quando você compartilha de boa vontade, de sua alma, e sem outro propósito que não seja o de servir, é quando você está realmente em seu melhor e mais elevado uso para o Universo e Tudo O Que É. Esta ação altruísta ajuda o crescimento de sua alma e beneficia a todos e a tudo. Ela envia ondas de energia, cheias de essência de esperança e de paz, e infiltra partículas de amor em tudo o que existe.
Lembre-se de que há muitas maneiras com que você pode servir e apoiar os outros. Não se trata apenas de ter dinheiro, espaço ou tempo. Trata-se de lembrar do amor e respeitar outros que honram quem você realmente é, e ver que isto existe em outros, assim como em você. Dê sem julgamento, viva sem julgamento e compartilhe sinceramente de si mesmo e sem reservas.

“Eu compartilho os meus talentos, minhas habilidades e os meus recursos sinceramente e sem condições!
E assim é.

Sabedoria dos Mestres com Sharon Taphorn
8 de Junho de 2014.
Mensagem dos Mestres
Direitos Autorais Universais©por Sharon Taphorn. Todos os direitos reservados.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br