sábado, 5 de abril de 2014

Nota chave de cada signo



Estas notas-chave podem ser utilizadas respectivamente como pensamento semente na meditação da lua cheia de cada mês.

Capricórnio -
Perdido estou na luz divina, e no entanto volto as costas a essa luz.
Aquário-Água da Vida eu sou, jorrando para homens sedentos.
Peixes -Eu deixo a casa do Pai e ao voltar, encontro a redenção.
Áries -Eu me manifesto e, do plano mental, eu governo.
Touro -Eu vejo, e quando o Olho está aberto, tudo é luz.
Gêmeos -Eu reconheço o meu outro eu, e no seu declínio, eu cresço e brilho.
Câncer -Construo uma casa iluminada e nela habito.
Leão -Eu sou Aquele e Aquele eu sou.
Virgem -Eu sou a Mãe e o Filho, Deus e Matéria, Eu sou.
Balança (Libra) -Eu escolho o caminho que segue entre as duas grandes linhas de força.
Escorpião -Guerreiro eu sou, e da batalha surjo triunfante.
Sagitário -Eu vejo o objetivo. Alcanço este objetivo e então vejo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário