quinta-feira, 1 de setembro de 2016

O que é Malha axiatonal?


Segundo o livro as chaves de Enoch as linhas axiatonais são equivalentes aos meridianos de acupuntura. O conjunto de pontos de intersecção dessas linhas presentes em um ser são chamadas de malhas axiatonais é através da interconexão da malha axiatonal do ser individual com todas as outras linhas axiatonais do Universo que a malha cósmica é composta.
É por meio da malha axiatonal que o homem se conecta as dimensões superiores e ao Eu Superior, no entanto essa conexão foi perdida devido a antigo programa de separação do homem com o criador.
Com a queda, o homem construiu a ilusão de que é separado do criador e vida após vida tem vivenciado processos cármicos originados de suas escolhas e atos estabelecendo ao longo de sua jornada pactos, acordos de obediência, votos e relações com seres não cristificados, além de traumas que geraram medo, rancor, insegurança, baixa auto-estima, ansiedade, agressividade, culpa e crenças de limitação que se cristalizaram ao longo das encarnações mantendo-se registradas no núcleo do DNA, manifestando-se em desarmonias, desequilíbrio escassez de recursos, carências e doenças que impedem a conexão do homem com seu Eu Superior e Criador, produzindo debilidades e dificuldades na presente vida mantendo o ser cativo nessas experiências não resolvidas, não compreendidas e não transmutadas mantendo- o homem aprisionado na ilusão de que ele é desconectado da criação.
Somente com a intervenção “do ofício do cristo”, que as malhas axiatonais podem ser reestruturadas e reconectadas a malha cósmica, pois apenas com essa reconexão o homem pode lembrar-se de sua verdadeira natureza Divina como filho da luz do Criador encontrando o caminho para sua liberdade.
Ainda de acordo com as Chaves de Enoch as linhas de acupuntura conhecidas pelo homem para serem novamente reconectadas as energias do Criador e aos planos superiores devem ser unidas as “novas linhas axiatonais” que promoverão uma harmonização da manifestação física rumo ao novo “programa biológico da criação”.
É por meio da conexão dos meridianos de acupuntura com as novas linhas axiatonais de 5° dimensão que o homem poderá se conectar diretamente com seu Eu Superior, através de um fluxo de energia que promove uma fusão perfeita entre o pai e o filho que faz nascer no coração do homem a consciência do Cristo.
Com a reconexão das linhas axiatonais ao corpo biológico do homem a glândula pineal é ativada e assim é possível se ter acesso aos dons que nos tornam mais intuitivos e conscientes da multidimensionalidade ao qual somos inseridos.

Por Celestina Gonçalves e Luana Barros

Gratidão _/\_

Nenhum comentário:

Postar um comentário